Foto: Reprodução/Union Berlin |
Estreando na UEFA Champions League, o debutante 1. FC Union Berlin vive um sonho junto a sua torcida. Após realizar sua primeira partida contra o Real Madrid no mítico Santiago Bernabéu, chegou a hora do time de Köpenick atuar diante de sua fiel torcida.
Devido a "pequena" capacidade de sua casa, o Stadion An der Alten Försterei, o Union Berlin decidiu mandar seus jogos no Olympiastadion, onde cabem cerca de 75 mil pessoas, para que mais torcedores tivessem a oportunidade de prestigiar o momento.
Após uma procura altíssima, que rendeu mais de 80 mil solicitações de ingressos, o clube anunciou que as entradas para a partida contra o SC Braga, de Portugal, estavam esgotadas para os berlinenses, restando apenas poucas unidades para os visitantes. Foram cerca de 72 mil ingressos comercializados. A tendência é que a alta procura se repita para os outros dois jogos em casa que a equipe fará pela fase de grupos da UCL.
Entretanto, apesar disso, o principal grupo Ultra do Union emitiu um comunicado manifestando certa frustração com a não utilização do Alten Försterei na Champions. Os torcedores fizeram fortes críticas à UEFA e suas regulamentações para os estádios, além de reforçar o desejo de presenciar a aventura européia da agremiação em sua tradicional casa.
0 Comentários