IMAGO/Hübner |
Figurinha carimbada na Bundesliga, Max Kruse acumula passagens por clubes tradicionais da Alemanha. Revelado pelo Werder Bremen, atuou também por St. Pauli, SC Freiburg, Borussia Mönchengladbach, VfL Wolfsburg e Union Berlin - além da passagem pelo Fenerbahçe, da Turquia. Entretanto, hoje, aos 35 anos, o atacante está sem clube após viver algumas polêmicas. E apesar disso, mantém o desejo de voltar a atuar em alto nível.
Em entrevista ao Die Zeit, Kruse deixou claro:
Na minha opinião, meu tempo como jogador ainda não chegou ao fim. A preferência é voltar a jogar na Alemanha e a primeira divisão seria um destaque. É para lá que quero voltar.
Em seu último clube, o Wolfsburg, Max Kruse se envolveu em uma polêmica com o treinador Niko Kovac, e foi afastado da equipe. Sem jogar, o atacante causou alvoroço nas redes sociais com postagens provocativas.
Criticado por sua forma física, Kruse projeta que algumas portas poderão estar fechadas a ele por conta disso:
Os preconceitos sobre minha forma física não diminuíram porque não tenho um clube há seis meses, os clubes terão ressalvas.
Com o fim da temporada vigente se aproximando, veremos se o atacante conseguirá retornar ao bom e alto nível em que os fãs do futebol alemão se acostumaram a vê-lo.
0 Comentários