O atleta norueguês sentiu incômodo após a partida contra o AFC Ajax, pela Champions League
Erling Haaland em ação contra o Mainz 05 pela Bundesliga (Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images) |
Haaland sofreu uma lesão nos flexores do quadril e não estará disponível de três a quatro semanas, assim perdendo confrontos importantes pela Bundesliga e UEFA Champions League, como a partida contra o AFC Ajax na próxima semana, no Signal Iduna Park.
Vale lembrar que no último mês de setembro, Haaland contraiu uma lesão muscular na coxa durante um treinamento do BVB e desfalcou os Auri-Negros por três jogos, sendo dois do Campeonato Alemão e um da Champions League.
Sem o norueguês, a equipe do Borussia Dortmund já mostrou certa dificuldade para marcar gols, mas conseguiu vencer algumas partidas. O prodígio Youssoufa Moukoko está lesionado, por outro lado Steffan Tigges já regressou de lesão e será uma opção para Marco Rose, o brasileiro Reinier - pouco aproveitado - também é uma opção.
Donyell Malen e Erling Haaland comemorando contra o 1. FC Union Berlin (Foto:Matthias Hangst/Getty Images) |
Donyell Malen, contratado por cerca de 30 milhões de euros junto ao PSV, da Holanda, ainda não se adaptou totalmente, mas já mostrou seu potencial contributivo, inclusive marcando o gol da vitória contra o Sporting pela UCL, e está melhorando gradativamente. Espera-se que o holandês seja o principal nome do ataque do BVB na ausência de Haaland.
0 Comentários