Foto: Daniel Kopatsch/Getty Images |
Andrej Kramarić iniciou sua carreira pelo clube de sua cidade natal, o Dinamo Zagreb. Sendo um dos maiores talentos, ele estreou aos 17 anos e carrega consigo o recorde de ser o artilheiro mais jovem na história do clube.
Não demorou muito para chamar atenção de um clube das principais ligas. Mas antes ele foi vendido pelo Dinamo para o HNK Rijeka, onde marcou 37 gols em 42 jogos. Depois do alto nível de desempenho, ele teve sua transferência para o Leicester por £9 milhões.
Ele ficou no clube inglês por um ano e meio, sendo emprestado ao Hoffenheim no ano que os Foxes conquistaram a Premier League. Depois do empréstimo, ele foi comprado pelo clube alemão por cerca de €11 milhões.
Hoffenheim
Kramarić está nos Kraichgauer desde julho de 2016. E Não demorou muito para ele esbanjar a sua qualidade em campo. Ele possuí incríveis 98 gols e 40 assistências com a camisa do Hoffenheim.
Ele também se tornou um dos principais jogadores da história do clube, ultrapassando Sejad Salihovic (46 gols) na artilharia do clube dentro da Bundesliga. "Quando fui para o Hoffenheim ou quando era criança, nunca pensei que seria um dos melhores atacantes da história de algum clube", disse Kramarić.
Julian Nagelsmann
Andrej Kramarić esteve no seu melhor nível técnico jogando sob o comando do técnico mais jovem da Bundesliga e, para o jogador, um dos melhores técnicos do mundo.
No comando de Julian Nagelsmann, o croata marcou 53 gols e não esconde sua gratidão ao técnico pela sua passagem no Hoffenheim.
"Foi uma honra jogar para ele, conhecê-lo e trabalhar com ele para alcançar grandes resultados com o Hoffenheim", disse Kramarić à revista do clube, Spielfeld. "Sou grato a Julian, ele é diferente de qualquer treinador que já tive. Ele tem uma filosofia diferente e é muito bom trabalhar com ele."
Andrej Kramaric (E.) e Julian Nagelsmann (D.) trabalharam juntos por três anos enquanto estavam no Hoffenheim. (Foto: Reprodução/Imago/Jan Huebner) |
Uma referência dentro do clube
Andrej Kramarić, atualmente é o capitão do Hoffenheim, sendo um dos jogadores com mais representatividade e longevo dentro do clube, ele também representa uma liderança técnica no time.
No decorrer dessa matéria, podemos notar que o Kramarić é marcado por ser reconhecido como 'o artilheiro', mas ele não se resume somente a isso.
Nesse início de temporada conseguimos ver uma das melhores características dele: se reinventar. Se reinventar em qualquer aspecto, seja ele tático ou técnico. Percebemos isso quando notamos a importância dele a partir de assistências, grandes chances criadas, passes decisivos e não necessariamente de marcar gols.
0 Comentários