Campeões Mundias em 2014, Mats, Thomas e Jérôme foram descartados da Seleção Alemã após o vexame na Copa do Mundo da Rússia
Ontem, a Federação Alemã de Futebol confirmou a permanência do técnico Joachim Löw para a Eurocopa de 2021. O alemão tem contrato com a Federação até 2022, mas há uma cláusula que permite que a DFB rescinda após a Euro, caso o desempenho não corresponda às expectativas dos diretores.
Nenhum dos mandatários envolvidos na reunião que decidiu pela permanência do treinador falou com a imprensa até o momento. Mas isso mudará na próxima sexta-feira, 4, quando o diretor técnico da Seleção Alemã, Oliver Bierhoff, irá conceder entrevista para explicar toda a situação envolvendo a Mannschaft, a renovação do grupo - que fez com que Hummels, Müller e Boateng fossem descartados - e a manutenção do treinador mesmo após uma série de resultados ruins, incluindo um 6-0 para Espanha, que foi a pior derrota da Mannschaft em jogos não-amistosos em toda história.
De acordo com informações do Sport1, os três campeões mundiais de 2014, então descartados pela Federação e Löw, podem voltar ao Nationalelf em breve. Chamá-los ou não, dependerá de Löw, e somente Löw. Se o treinador decidir convocá-los na próxima Data FIFA, em março, assim será feito e ele terá total apoio de Bierhoff e da diretoria executiva da DFB. Segundo o Bild, Jogi está, sim, inclinado a voltar a chamá-los para os jogos internacionais e, caberá aos atletas se manterem em grande forma, e acima dos seus concorrentes, para que, enfim, possam retornar à Seleção Alemã.
SIGA O FUSSBALL BRASIL NO TWITTER E NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO FUTEBOL ALEMÃO MASCULINO E FEMININO
Imago |
0 Comentários