Equipe do Hoffenheim durante um treinamento (Getty Images) |
O Hoffenheim provou com testes diários que a propagação do vírus foi contida. Todos os jogadores e treinadores que testaram negativo podem enfim, voltar aos seus respectivos trabalhos dentro do clube, isso inclui a estrela da equipe Andrej Kramaric e também Kasim Adams, ambos haviam sido contaminados durante as últimas semanas, porém já estão 100% recuperados. Pavel Kadebarek, que também estava isolado por conta de um possível caso na família pode voltar a treinar.
Porém, mesmo com essa ótima notícia, o clube ainda não está em paz, pois ainda existem muitos atletas e membros da comissão técnica em isolamento. Jacob Bruun Larsen, Robert Skov, Sebastian Rudy, Munas Dabbur, Ishak Belfodil, Kevin Vogt e dois membros da equipe de treinamento são os profissionais que ainda estão infectados e não irão participar dos treinos e do jogo de sábado (21/11), contra o VfB Stuttgart válido pela Bundesliga.
SIGA O FUSSBALL BRASIL NO TWITTER E NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO FUTEBOL ALEMÃO MASCULINO E FEMININO
0 Comentários